AS MAIS VISITADAS

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Te quero Amow como te quero!

Do meu lado, me enfeitiçando,beijando, me amando
Este amor sem fim, eterna paixão que nos une
Que faz bater este coração alucinado de desejos
Quando em sonhos, em pensamentos vem me acordar…

Te quero amor, como te quero
Mulher linda, dona do meu corpo, da minha vida…
sei que o tempo passa,anda, voa…
mas o meu amor por ti só aumenta mais e mais…

Te quero amor, como te quero
E sempre vou te querer, por toda minha vida
Pelo teu sorriso lindo que me encanta
Pelos teus olhos que brilham quando me olhas…

Te quero amor, como te quero
Por teu amor, este nosso amor posto a prova
Que pela eternidade sempre se amou
E agora pede uma chance, quer nós dois …

Te quero amor, como te quero
Te amo…te adoro…te venero…
Pois sem ti sou alguem sem rumo
Sou boca sem beijos, amor sem caricias…

Te quero amor, como te quero
E como nao te querer se és o amor da minha vida
Por ti, por mim, este amor viverá eternamente
Seremos apenas um, eu e você…para sempre…

Sady Mac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger