AS MAIS VISITADAS

terça-feira, 10 de março de 2009

Melancolia Maneira romântica de ficar triste. (Mário Quintana)


Poxa estes dias atraz conheci uma musica, que achei bastante profunda no meu ponto de vista e bem insana, coisa a ser pensada mesmo! Bem criativa e que diz tudo que sinto neste momento! aff to melancolica hj! *-* li um poeminha bem estranho estes dias que hj me diz algo vo falar só um pedacinho to afim de escrever hoje não :
(Ser melancólica) Na garganta sem fim de minha solidão entocada do meu pensar viajante ou até fora da realidade na tua curiosidade a minha loucura me retraio sufocando meu ser quando estou só clarinetes sopram aos meus ouvidos e muitos dentro de mim entram em conflito logo esqueço de minha imagem e me vejo em outros corpos tendo sensações desconhecidas invoco seres que há em mim caminho em vãos que não vejo e no momento do meu vôo o vão se prende a mim.


Vanguart (Mallu Magalhães)
Ah, se eu fizesse tudo que eu sonho. Se eu não fosse assim tão tristonho, não seria assim tão normal ah, se eu fizesse o que eu sempre quis, Se eu fosse um pouco mais feliz
Levantasse o meu astral 7 dias vão e eu nem fui ver 7 dias tão fáceis de se envolver ah, se eu tivesse fotografado se eu tivesse integrado num mundo sobrenatural ah, eu seguiria o realejo desenharia o que eu vejo no meu cereal 30 dias do mês que ficou pra trás e eu só mais um desses meros tão mortais ah, se eu fizesse alguma diferença se eu curasse uma doença com uma força genial ah, eu cantaria pra fazer sorriso eu perderia o meu juízo só pra ser especial 7 dias vão e eu nem fui ver são 7 dias tão fáceis de se envolver 30 dias do mês que ficou pra trás e eu sou só mais um desses meros tão mortais ah, se eu fizesse tudo que eu sonho. se eu não fosse assim tão tristonho não seria assim tão normal ah, se eu fizesse o que eu sempre quis, se eu fosse um pouco mais feliz se eu levantasse o meu astral.


2 comentários:

  1. Alane porque você anda assim ultimamente? Saiba que to sempre aqui de olho na sua vidinha, e não gosto de te ver assim!
    Conte ai porque anda assim!

    Abraço Fraterno
    Amigo

    ResponderExcluir

Powered By Blogger