AS MAIS VISITADAS

quinta-feira, 5 de março de 2009

A Tristeza que ta Dentro de min

Às vezes me acho tão chata, tão insuportável. Não vejo mais alegria nas cores, nos animais, nas pessoas... Talvez seja eu mesma que esteja repudiando toda manifestação que não seja a minha tristeza...O vazio percorre minha alma. E pensando na minha solidão, neste vazio em que tudo se transformou, eu entendo finalmente que sou apenas uma fracassada, iludida por meus próprios sonhos e hoje vivo num pesadelo absoluto... Preciso de forças para acordar!EU QUERO ACORDAR!QUERO VIVER DE NOVO!
Não sou falsa, nem mentirosa... Odeio isso!!! Já sofri demais a vida toda por viver rodeada de pessoas com esses defeitos...E por esse motivo, que jurei nunca enganar alguém. Mas infelizmente nesse mundo horrível que vivemos, não se pode confiar em ninguém e por isso, a pessoa q mais amo nessa vida não confia em mim...Estou completamente triste hoje!!!Tô cansada dessa vida!!!Uma muleka q sonha em ser feliz...apesar dessa tristeza q me invade a alma...faço possível prá ser amiga em todas as horas...e ajudar quem for preciso...ao menos amo ver as pessoas felizes e amo poder fazer parte da felicidade das mesmas...

UMA FRASE QUE AMO "Somos criados para esperar um final feliz. Mas não existe nenhum final feliz. Há apenas a morte à nossa espera." (Sidney Sheldon)


É Realmente to mal hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger